Renan Barreto é jornalista, escritor e pós graduado com um MBA em Marketing empresarial pela Universidade Federal Fluminense. Legal? Mas e daí...
Nada de escrever em terceira pessoa, acho que Cidade da Morte merece um apelo mais próximo, quero estar próximo da história. Eu resolvi publicá-la de forma independente na internet porque me amarro em desenhar e escrever. Fiz esse blog e a fã page no Facebook para poder divulgar o meu trabalho. Essa história faz 10 anos em fevereiro de 2014, quando terminei de escrevê-la. É... Fiz a primeira versão em 2004 e a segunda, mais adulta, em 2008. Vanda é uma personagem perdida e isso me deixa feliz. Porque quando o personagem está perdido, podemos crescer e descobrir o mundo com ele. Nós, leitores e autor, podemos fazer companhia a ele, no caso a ela, Vanda.
Não me perguntem porque o nome dela é Vanda. Simplesmente resolvi dar esse nome a ela. Sem o menor pudor de ter batizado uma cria sem alguma razão específica.
Fico feliz de ver o trabalho aqui na rede, podendo ser compartilhado com todos. Além desse trabalho, tenho outras surpresas em relação à série e em relação a outros projetos bacanas.
Espero do fundo do coração que gostem.
Já escrevi uns 20 livros, mas só publiquei até agora 6, cujos links estão na barra lateral.
Quem quiser acompanhar o meu livro mais recente, pode ler o blog http://airadepandora.blogspot.com e conferir os capítulos de acordo com que publico. A história é sobre um vírus, mas não... Não há zumbis. rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário